sábado, outubro 13, 2007

Canção simples, mensagem fabulosa...

Diz-se que o melhor do mundo são as crianças... e são mesmo.
Apreciem as palavras e vejam o clip.
É apenas uma "Canção Simples", mas com uma mensagem fabulosa.

posted por Nuno Sousa

(Clique para ver )


Há qualquer coisa de leve na tua mão
Qualquer coisa que aquece o coração
Há qualquer coisa quente quando estás
Qualquer coisa que prende e nos desfaz

Fazes muito mais que um Sol…

A forma dos teus braços sobre os meus
O tempo dos meus olhos sobre os teus
Desço dos teus ombros para provar
Tudo o que pediste para me dar

Fazes muito mais que o Sol…

Tens os raios fortes a queimar
Todo o gelo frio que construí
Entras no meu sangue devagar
E eu a transbordar dentro de ti

Tens os raios brancos como um rio
Sou quem sai do escuro para te ver
Tens os raios puros no luar
Sou quem grita fundo para te ter

Fazes muito mais que o Sol …

Quero ver as cores que tu vês
Para saber a dança que tu és
Quero ser do vento que te faz
Quero ser do espaço onde estás

Deixa ser tão leve a tua mão
Para ser tão simples a canção
Deixa ser das flores o respirar
Para ser mais fácil de encontrar

Fazes muito mais que o Sol…

Vem, quebrar o medo vem
Saber se será depois
E sentir que somos dois
Porque juntos somos mais

Quero ser razão para seres maior
Quero-te oferecer o meu melhor

Fazes muito mais …

Canção Simples - Tiago Bettencourt & Manta