A Apert2 aconselha, no intuito do desenrolar de um processo válido e responsável, a ponderação das seguintes considerações:
- A lista de candidatura deve ser enviada, por correio registado com aviso de recepção, ao cuidado da Apert2- Associação de Pais, para a morada da escola: Rua da Campainha s/n, 4435-140 Rio Tinto.
- Serão aceites e validadas as candidaturas recepcionadas até ao dia anterior ao da data de realização da Assembleia Geral da Apert2
- A data de realização da Assembleia Geral, que será realizada no decorrer da primeira quinzena de Outubro, será divulgada em convocatória afixada na Escola, oito dias antes da realização da mesma.
- Os documentos a enviar ao nosso cuidado, devem ser compostas por:
Lista de nomes aos cargos propostos, com a seguinte informação: nome completo, contacto telefónico, cargo proposto, nome e turma do seu educando,
Declaração, em formato de listagem, de aceitação da candidatura, assinada individualmente,
Proposta de plano de actividades para o próximo ano lectivo.
Melhores Cumprimentos,
A direcção Apert2
posted por Nuno Sousa