quinta-feira, maio 17, 2007

Regulamento Cicloturismo para todos...


Cicloturismo para todos...

2 de Junho de 2007 - 9h00


REGULAMENTO


1. Organização

A actividade Cicloturismo para todos..., é uma organização da responsabilidade da Apert2 – Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola EB 2,3 Rio Tinto nº 2

2. Actividade

O Cicloturismo para todos..., é uma actividade de convívio entre a comunidade escolar da Escola EB 2,3 Rio Tinto nº2 que terá lugar no dia 2 de Junho de 2007, estando aberta a todos os elementos da comunidade escolar que pretendam participar.

3. Participantes


Podem participar:
Alunos da Escola, Pais, Mães e todos os Familiares

Professores e Funcionários da Escola
4. Inscrições


Formas de inscrição

Alunos e Encarregados de Educação
Ficha de inscrição a ser enviada aos Pais e Encarregados de Educação através da Caderneta Escolar
Familiares, Amigos, Professores e Funcionários da Escola
Utilizar contactos da Apert2 (Sms / Mail) para realizar a inscrição
A data limite de inscrição é 30 de Maio de 2007. Perante o número de inscrições, o prazo pode ser prorrogado até ao dia da prova.

Perante as inscrições dos participantes, no Check in da actividade, serão formados grupos de ciclistas. Dentro dos grupos será seleccionado um chefe de fila, o qual será responsável pelo comportamento dos restantes, para desta forma se criar uma harmonia perfeita entre todos os participantes.

5. Viaturas de Apoio


A Apert2 irá providenciar as seguintes viaturas de apoio:
Carro Patrulha da PSP ou Policia Municipal
Ambulância
Carro de apoio
Carrinha de apoio

6. Itinerário da actividade

A actividade Cicloturismo para todos..., será composta por 2 etapas.
O local de partida e chegada é a Escola EB 2,3 de Rio Tinto nº2
O local para paragem para repouso é a Quinta das Freiras
Para consulta do percurso da actividade, consultar mapa em anexo

7. Decurso da actividade
8h30 – Inicio de Check in dos inscritos. Última possibilidade de inscrição
ATENÇÃO: Colocação 1º Carimbo na ficha participação
9h00 – Apresentação de elementos Apert2 de coordenação da actividade
9h15 – Informação aos participantes das normas de execução da actividade e definição dos grupo se chefes de fila
9h30 – Partida - Inicio da 1º Etapa
10h15 – Horário previsto para chegada ao local de Stop – Quinta das Freiras
ATENÇÃO: Colocação 2º Carimbo na ficha participação
10h20 – Distribuição de um pequeno lanche a todos os participantes
10h30 – Partida - Inicio da 2ª Etapa
11h15 – Horário previsto para chegada
ATENÇÃO: Colocação 3º Carimbo na ficha participação
11h20 – Reunião final com todos os participantes
11h25 - Distribuição de lembranças da Apert2
11h30 – Fim da actividade

8. Segurança

Esta actividade é abrangida pelo seguro escolar
A actividade será efectuada por grupos, com distâncias de 20 metros entre si.
Em caso de poucos participantes, a actividade será efectuada em pelotão.
A média de velocidade estabelecida para o evento é de 15 Km/h
A Apert2 aconselha o uso do capacete de protecção

9. Responsabilidades

A Apert2 declina qualquer responsabilidade em caso de não cumprimento das normas de circulação estabelecidas no inicio da actividade.

10. Casos omissos

Todos os casos omissos ao presente Regulamento, serão resolvidos pelos órgãos representativos da Apert2, apresentados no Check in da actividade

Para qualquer esclarecimento adicional, contactar:
Vítor Brasileiro - 96 526 99 32
Nuno Sousa - 96 203 08 57
Para download de Panfleto, Ficha de Inscrição e Regulamento da actividade ver em Plataforma Moodle

posted por Nuno Sousa